Release

No dia 13 de julho de 1985 as cidades de Londres e Filadélfia organizaram um evento de rock contra a fome na Etiópia. O Live Aid contou com a presença de Led Zeppelin (com Jason Bohan), Black Sabbath (com Ozzy), Status Quo, INXS, Loudness, Mick Jagger, David Bowie, Dire Straits, Queen, Judas Priest, Bob Dylan, Duran Duran, Santana, The Who e Phil Collins entre muitos outros. Aliás, Phil Collins abriu o show nos EUA e na seqüência, voou para Londres para fechar o festival. A partir daí a data ficou conhecida mundialmente, e foi escolhida para comemorar um dos mais renomados estilos musicais de todos os tempos.
Em Goiânia um alto número de bandas de rock se destaca tanto no território nacional como internacional. A cidade possui selos independentes e festivais locais que colocam a cidade no centro das atenções do universo rock ‘n roll.
O bom e velho rock comemora este ano quase 60 anos de existência e Goiânia, capital “Rock City” não poderia deixar essa data passar em branco sem comemorá-la no melhor estilo, porque alias o que todos queremos: É ROCK!

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Sexta-feira, 13 de julho de 2007!

Comemoração do dia mundial do Rock!No Recanto dos Ipês (antigo Caverna) !

Eu Quero é Rock!!!
Sexta-feira,13 de julho!Dia mundial do rock!
Shows
-Língua Solta
-olhodepeixe
-Môni-K
-Casa Bizantina
22:00hrs
Recanto dos Ipês
Rua Montes Claros, Chácara 20, Vila Alto da Glória (antigo Caverna)
Mulher free(até 23h) Homem R$10,00

Um comentário: